terça-feira, 5 de agosto de 2014

Coisas da Disney - O que você comprou ou já ouviu falar nos parques da Disney!

Lista das coisas mais compradas e conhecidas nos parques do complexo Walt Disney World Resort

Orelhas do Mickey


As famosas orelhinhas são encontradas em todos os parques. Você já deve ter comprado uma ou visto alguém pelo parque com esse objeto que pode ser considerado o mais famoso do complexo. Começou com a simples, do Mickey, agora estima-se mais de mil modelos. A novidade são as orelhas que acendem e piscam sincronizadas com o show ou atração. 

Sorvete do Mickey


Esse delicioso sorvete de creme coberto com chocolate já é o mais famoso dos brasileiros. Muitos já comeram e tiraram fotos com ele.  Vale a pena prová-lo naquele dia de calor intenso. Ou ainda depois do almoço, como sobremesa. Enfim, qualquer hora é uma boa hora para prová-lo.

Borrifador de Água 



Se você já foi no verão para Orlando, já comprou borrifador de Água. Nos parques costumam ser mais caros, mas esses "ventiladorzinhos" podem ser encontrados nos mercados, como Walmart e Target por um preço mais em conta. 

Mãos do Mickey 


Quem nunca quis colocar a mão do Mickey para entrar em um show ou brincar de virar o Mickey na terra da magia? Mesmo sendo um pouco caro, muitos já devem ter comprado esse objeto, que serve como de recordação. 

Mug's 



Esses divertidos copos ou Mug's podem ser encontrados em vários locais. As pessoas que se hospedam dentro do complexo que vão ter mais contato com eles, pois é bem útil quando você sentir sede. Coloca-se  água, refrigerante e café. 

Balões da Disney 



Mesmo os marmanjos já sentiram vontade de comprar esses balões. A graça está em comprar de um vendedor ao ar livre e tirar fotos com eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário