quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Saiba sobre o Halloween do Universal Studios!

Halloween Horror Nights é a festa de celebração do Halloween realizada no parque Universal Studios Florida e que oferece "fortes" experiências, incluindo os personagens mais famosos dos filmes de terror americanos. Não bastasse isso, algumas atrações permanecem em funcionamento durante a sua celebração.




Destaque-se bem que não se trata de um evento para crianças e mesmo para os adultos não é aconselhável, caso tenha problemas cardíacos, dentre outros, que possam ser agravados por sustos.
Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal para admissão nos parques da Universal Orlando).
Datas de 2014 (fonte: Orlando Sentinel):
  • Setembro: 19, 20, 25, 26, 27 e 28;
  • Outubro:  2, 3, 4, 5, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31; e,
  • Novembro: 1.
Não são admitidos visitantes fantasiados, com máscaras ou maquiados.



Todo mundo sabe que casas assombradas são os lugares perfeitos para se assustar e lamentar ter se atrevido a enfrentar as forças desconhecidas do sobrenatural. Mantendo a tradição das lendas e mistérios adequados a está época em que a noite esconde segredos e tormentos o Universal Studios se transformou numa verdadeira cidade  de casas assombradas para os mais diversos gostos, os mais corajosos vão sentir na pele o medo e o terror que estes ambientes podem proporcionar. Ao adquirir o ingresso, você poderá ficar à noite no parque, mas cuidado, pois a festa começa na rua, de repente monstros e fantasmas aparecem para te assustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário