sábado, 16 de agosto de 2014

Comemore o aniversário da Disney visitando os parques!



Em outubro, a Disney completa 43 anos de vida. Será mês de aniversário de um dos lugares mais mágicos do mundo, que reúne milhares de visitantes todos os anos em Orlando, Flórida (EUA). Seu nome completo é Walt Disney World Resort. Ele é o maior complexo de atrações turísticas do mundo com 11.106 hectares abrigando quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e quatro resorts temáticos, dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe e outros locais de lazer.

Crianças e adultos adoram passear na Disney, onde é possível entrar no mundo dos desenhos animados e voltar a ser criança, no caso dos adultos, ou, falando das crianças, sonhar com as infinitas aventuras dos personagens preferidos, das princesas aos esquilos.

Os quatro parques do complexo são o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. As atrações que pelo menos uma vez na vida você deve viajar para visitar são:

Soarin – Epcot
É a atração que agrada a praticamente todos os públicos. Você tem a impressão de estar voando, pois fica com os pés suspensos no ar, que sopra no rosto uma variedade de cheiros dos lugares que passam em vídeo. Parece tão real que muitos votam em Soarin como sendo a melhor atração de todas.

Space Mountain – Magic Kingdom
É uma montanha russa que anda no mais completo escuro, sem que ninguém saiba o que vem pela frente. Não tem muitos loopings, mas promete grandes emoções.

Splash Mountain – no Magic Kingdom
É uma montanha russa na água que imita o curso de um rio. São muitas curvas e fortes emoções, mesmo com as várias paradas.

Test Track – Epcot
Acelera de 0 a 100 km/h mais rápido que muitos carros superesportivos. É um brinquedo que simula os testes feitos pelas montadoras de carro, inclusive aceleração e colisão.

Star Tours – Hollywood Studios
É o brinquedo que conta a saga de Star Wars. O simulador de voo foi totalmente reformulado com novos vídeos 3D, mais realísticos e divertidos. Quem é fã não pode perder.

Kilimanjaro Safari – Animal Kingdom
É o safári da Disney. O passeio é tranquilo e os fãs de animais vão adorar as emoções. Você embarca em um ônibus e passeia em meio a animais selvagens como leões, girafas, elefantes e zebras.

Haunted Mansion – Magic Kingdom
Buu. Você vai entrar na casa mal-assombrada da Disney, habitada por 999 assombrações de todos os tamanhos e tipos. Ela foi uma das primeiras atrações, aberta em 1971.

Big Thunder Mountain Railroad – Animal Kingdom
Pelo nome, você imagina que vai sofrer horrores quando andar nesta montanha russa. Pois se engana. Ela é indicada para praticamente todos os públicos, tem emoções leves e nenhum looping.

Mission Space – Epcot
Você viverá a simulação de uma missão espacial, principalmente na hora do lançamento ao espaço. A sensação de pressão no corpo é muito realística.

Toy Story Mania – Hollywood Studios
É um videogame em 3D bem simples e fácil de jogar. São games como jogo de argolas e tiro ao alvo. É super divertido, para os adultos também.

Pirates of the Caribbean – Magic Kingdom
Já dá para imaginar o humor e as peripécias do capitão Jack Sparrow. A atração dá nome à série de filmes Piratas do Caribe. O show cômico dura oito minutos e tem 125 robôs, bem parecidos com os do filme.

The Seas with Nemo and Friends – Epcot (pavilhão Seas)
É uma atração bastante indicada para crianças. Se você está Procurando Nemo, é nesse passeio que vai encontra-lo, pois é tudo baseado no filme. É muito legal para as crianças pequenas.

Mickey’s PhilharMagic – Magic Kingdom
O Pato Donald é o personagem principal da atração, que utiliza 3D e outras técnicas para parecer que o filme sai da tela. Donald está preparando os instrumentos para o concerto de Mickey, mas acaba viajando por filmes famosos da Disney. Indicado para todas as idades.

Expedition Everest – Animal Kingdom
É o brinquedo mais radical do Animal Kingdom. O visual é inspirado no Himalaia e é cheio de surpresas.

Dumbo the Flying Elephant! – Animal Kingdom
Essa é uma das atrações mais antigas. Aqui, as crianças é que mandam. São 16 gondolas inspiradas em Dumbo, o elefante que voa.

World Showcase Pavilion – Epcot
Você vai conhecer culturas diferentes (variadas), comer pratos estrangeiros e fazer compras. Sim, no pavilhão você verá países do Japão ao México. São restaurantes, shows, lojas, exposições e brinquedos.

Tower of Terror – Hollywood Studios
Esta sim é uma das atrações mais radicais do parque. Ela é baseada no seriado The Twilight Zone, que aqui no Brasil teve o título traduzido para “Além da Imaginação”. Resumindo um pouco a atração, o passeio sempre dá uma mudada a cada visita, mas é certo que no final da viagem o susto é muito grande.

The Festival of The Lion King – Animal Kingdom
O filme do Rei Leão (1994) é muito querido por todos até hoje. É por isso que o show de danças sobre o tema é tão procurado no Animal Kingdom. Indicado para todas as idades.

Rock and Roller Coaster – Hollywood Studios
Se a Space Mountain é radical, a Rock and Roller também é. A disputa pela preferência do público entre as duas é acirrada. Dentro da Rock and Roller você é um astro da banda Aerosmith e está atrasado para um show. Para que você chegue no horário marcado, o motorista não tem vergonha nenhuma em fazer loopings e acelerar bastante. A emoção é alta. Será que você aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário