domingo, 11 de janeiro de 2015

Alta do dólar faz brasileiros economizarem ainda mais em Orlando!





Com o dólar girando em torno de 2,80, muitos turistas brasileiros estão economizando ainda mais em uma viagem para Orlando. Hoje em dia com descontos nas passagens aéreas e nos próprios hotéis, uma aventura na terra do Mickey ficou mais em conta. Mas claro precisa-se de muito planejamento e atenção. Veja algumas dicas abaixo: 

1 - Comprar com antecedência é uma ótima maneira de economizar que inclui passagem de avião, ingressos dos parques, reserva de hotel e aluguel de carro. Muitas empresas costumam dar descontos para quem se organiza e reserva com antecedência. 

2 - Cadastre-se no site de lojas que você pretende visitar. Muitas lojas oferecem cupons de desconto dando uma boa economia. 

3 - Comprar água e comida no mercado é uma boa dica. As águas nos parques costumam ser caras, algo em torno de 3 dólares. Com comida não é diferente. Se preferir, alugue um hotel com cozinha que a economia com refeições será bem alta. 

4 -  Bebida de graça e refil nos restaurantes também costumam ser uma boa dica. Nos parques e hotéis algumas bebidas você pode servir quantas vezes quiser. 

5- O aluguel de carro não pode ficar de fora da lista. Orlando é uma cidade para automóveis e se não alugar um carro, você vai gastar muito com táxis e ônibus, que costumam ser caros. 

6- Vá com malas velhas e deixe para comprar novas por lá, já que sai bem mais em conta. Veja os melhores locais para comprar malas aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário