terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Planejamento para os parques: Hollywood Studios



O Hollywood Studios é o parque da Disney dedicado ao mundo da televisão. Com muitos shows e atrações, esse é um dos parques que necessita de atenção para não deixar nenhuma diversão de fora. Então, faça um planejamento. O Blog Viva Disney e Orlando vai dar algumas dicas. 



Depois de passar pelas revistas, comum em todos os parques e das fotos da entrada, vá correndo para a área da Pixar. É lá que está a atração Toy Story Mania, umas das mais concorridas do parque. Provavelmente as crianças e até os adultos vão querer repetir, então se der entre na fila novamente. Ali perto, estão dois shows, o Voyage of the Little Mermaid e o Disney Junior - Live on Stage ( shows a partir das 9:30).Escolha um dos dois. Se não quiser escolher entre os shows, siga até a área Sunset Boulevard é lá que estão as atrações para quem gosta de Adrenalina:  a Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith e a The Twilight Zone Tower of Terror. Se quiser dar uma respirada, vá assistir a um belo espetáculo Beauty and the Beast live on stage, inspirado no clássico A Bela e a Fera. 

Depois dessas atrações, vá até o outro lado do parque e visite o Great Movie Ride, um passeio divertido pelo mundo do cinema a bordo de um barco e muita diversão. Claro, aproveite a clássica Star Tours (atração do Star Wars). Depois dessas atrações vá almoçar e dar uma relaxada. Há muitas opções pelo parque. Escolha um de seu agrado. 


Depois de almoçar, vá em atrações calmas, como os shows Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, Indiana Jones, o novo show de Frozen. No meio da tarde, lanche em algum dos deliciosos lugares disponibilizados no parque. Se for ficar até a noite para o espetáculo de encerramento, visite o One Man's Dream, o Honey I Shrunk The Kids (para crianças) e o The Magic of Disney Animation. Jante e vá para o espetáculo de encerramento Fantasmic para fechar o passeio com chave de ouro. 

OBS: 

- Os shows acontecem em vários horários, então pegue o Times Guide e se precisar mude a ordem das atrações para o encaixe dos shows.

- Pelo caminho vá tirando fotos com os personagens que encontrar.

- Caso possua o FastPass vá no horário indicado pelo sistema de fura-fila. 

- Leve em conta o tempo de espera nas filas, que dependendo da época do ano, pode demorar bastante. Tire atrações que você acha que não vai gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário