quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Os serviços encontrados no Universal Studios!



Armários 


Não é possível entrar com bolsas ou mochilas nas atrações mais radicais. Felizmente há lockers (armários) ao lado dos brinquedos. Para usá-los, vá a estação eletrônica, escolha o idioma português e siga os comandos. É fácil e gratuito por 30 minutos, mas você não pode esquecer do número do armário. Algumas atrações possuem a identificação por digital. Caso haja algum problema e o armário não abra, chame um segurança que ele abrirá para você. Mas ele pedirá os seus documentos na mochila para provar que os pertences são seus. 

Secadores



A maior parte das atrações da área Toon Lagoon em Islands of Adventure molham. Por isso, o local conta com secadores gigantes de pessoas. Isso mesmo, são os chamados Dryer People. Uma secada instantânea sai por cinco dólares. Uma opção mais econômica é levar uma troca de roupa na mochila e ir nos brinquedos de chinelo ou sandália. 

ATM'S


Automatic Teller Machines, conhecido no Brasil como caixas eletrônicos. Há diversos espalhados pelo complexo e todas as lojas aceitam cartão de crédito. Procure o símbolo no mapa quando estiver pelos parques.




Nenhum comentário:

Postar um comentário