quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Planejamento para os parques: Epcot

Você vai andar muito por esse parque, então um planejamento é necessário para você não ficar indo e voltando muitas vezes, já que a área World Showcase é separada da área Future World. Depois de passar pela revista, comum em todos os parques, tire uma foto no famoso Globo, símbolo do Epcot. Vá para a fila da atração que existe dentro da bola, o Spaceship Earth. Depois corra para a atração Soarin que fica no pavilhão The Land.  O Character Spot é onde você tira fotos com a turma do Mickey, local muito concorrido no parque. Vá depois do Soarin. Se gosta de adrenalina, dirija-se para as atrações Test-Track e Mission Space. Depois vá direto para The Seas With Nemo and Friends, a atração do Nemo. 



Dê uma descansada e vá almoçar em um dos restaurantes da área World Showcase. Então aproveite e comece o passeio pelos pavilhões dos vários países que existem no parque. Prepare-se para andar bastante e vá com calma. Lanche nos serviços de balcão do parque. Se ficar até de noite, jante e termine o dia com o espetáculo Illuminations. 

OBS:

 - Pelo caminho vá tirando fotos com os personagens que encontrar.

- Caso possua o FastPass vá no horário indicado pelo sistema de fura-fila. 

- Leve em conta o tempo de espera nas filas, que dependendo da época do ano, pode demorar bastante. Tire atrações que você acha que não vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário