sábado, 17 de janeiro de 2015

Disney's Princess Marathon acontece em fevereiro na Disney!


Quem estiver pela Disney entre os dias 19 e 22 de fevereiro pode acompanhar a Disney's Princess Half Marathon, onde meninas e mulheres de todas as idades participam de uma maratona na Disney. A largada se dá do lado de fora do parque Epcot, segue em direção ao Castelo da Cinderela, dentro do parque Magic Kingdon, retornando pelo Spaceship Earth (aquele globo enorme, símbolo do Epcot) e pelo World Showcase (onde ficam os pavilhões representando 11 países). A chegada é no Epcot, com direito à trilha sonora e mais personagens à espera.

A maratona não representa um aumento significativo na lotação dos parques, por outro lado, ela é um evento que corta os parques do complexo por algumas horas durante os dias da prova. Nesses momentos, quem estiver visitando os parques pode precisar dar algumas voltas para passar de um lado para o outro sem atrapalhar o circuito dos atletas. De qualquer maneira, é muito engraçado ver muita gente torcendo ao longo da pista. 

Em março acontece no Brasil a primeira edição do Princess Magical Run, evento derivado do Disney's Princess Marathon da Disney. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário