sábado, 4 de julho de 2015

De volta ao passado: Uma nova Atração "Back to the Future" no Universal Studios?


Uau! Nós viajamos de volta para 1989, quando ouvimos os rumores de que  uma atração “Back to the Future” pode estar voltando ao Universal Studios Orlando! Oito anos após a atração original “Back to the Future: The Ride” ser fechada, sussurros de uma nova atração “Back to the Future”começam a surgir! Como Marty McFly Diria: “This is heavy!”

Coaster Insanity emitiu recentemente um relatório dizendo que uma nova atração montanha-russa “Back to the Future”está nos primeiros estágios de desenvolvimento. O relatório afirma que a informação vem da mente criativa de Eddie Pollard.
A nova atração deve ser uma montanha-russa fechada criada por Stengel Engineering, uma empresa de projetos russa que já projetou mais de 600 montanhas-russas. O DeLorean vai ser lançado a 140km/h. Isso vai ser de tirar o fôlego!




Os convidados vão colocar VR headsets (óculos e fones de ouvido) para poder ver e ouvir cenas icônicas dos três filmes“Back to the Future”. O resultado será uma experiência imersiva com maestria.
Por outro lado, não há nenhuma declaração oficial sobre a atração do parque Universal. Também não há planos para fazer um remake de “Back to the Future” ou mesmo uma sequência da trilogia. 

Ontem, Robert Zemeckis, diretor de “Back to the Future”, disse ao The Telegraph que nenhuma refilmagem será feita enquanto ele viver. Enquanto uma nova atração King Kong, está chegando ao Universal Studios Orlando, há também um novo filme em produção.

Relembre a atração que fechou aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário