quinta-feira, 16 de julho de 2015

É verão em Orlando

Na Flórida, o verão americano é muito bem vindo. Especialmente para nós, brasileiros. Muitas pessoas vão para Orlando aproveitar e os parques ficam lotados. Além disso, o sol também aparece, juntamente com muito calor. Mas como aproveitar essa estação sem muitas complicações? E o que você vai descobrir, agora. 



Preste atenção no clima, pois o verão da Florida é parecido com o daqui. Você vai sentir muito calor e a chuva pode cair a qualquer momento. Por isso, tenha em sua mochila, capas de chuva. Nos parques esses produtos são vendidos por 20 dólares, enquanto que nos mercados, você paga apenas 1 dólar. 

Outro ponto importante é a hidratação. Sempre tenha água com você. Nos parques, a garrafa de água é bem mais cara que as vendidas nos mercado. Também tenha potinhos e frutas que também são encontrados em mercados. 



Com crianças, a preocupação é redobrada, além de hidratar, é claro, é sempre bom ter um ventiladorzinho que borrifa água. É fácil encontrar em muitos lugares. Também deixe que ele aproveite as atrações "splash" que possuem água e refrescam. 

A dica mais óbvia é a proteção do sol: chapéus e protetores solares. A roupa também precisa ser confortável para um dia inteiro nos parques ou fazendo compras. 



As dica mais importante: aproveite os parques aquáticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário