quarta-feira, 1 de julho de 2015

DisneyQuest anuncia encerramento das atividades em 2016


DisneyQuest estará fechando para dar espaço para o previamente anunciado NBA Experience . Não há nenhuma palavra ainda sobre o que vai substituir as atrações, mas a Disney disse que já está em andamento uma nova experiência. 

DisneyQuest foi inaugurado em Downtown Disney West Side, em 19 de junho de 1998. O prédio de cinco andares é classificado como um “parque temático indoor interativo” com muitos dos mais recentes jogos de arcade, assim como clássicos. Quando abriu pela primeira vez, muitas das atrações foram utilizando a mais recente tecnologia, como capacetes de realidade virtual. Muitas dessas tecnologias, desde então, tornaram-se antiquadas. Os convidados pagam uma taxa para entrar no prédio e jogar todos os jogos.

Atualmente, as atrações de DisneyQuest incluem CyberSpace Mountain, Buzz Lightyear’s Astroblaster, Virtual Jungle Cruise, Pirates of the Caribbean: Battle for Buccaneer Gold, Mighty Ducks Pinball Slam, Aladdin’s Magic Carpet Ride and Invasion! Extraterrestrial Alien Encounter. Há também um par de lanchonetes e uma loja de presentes disponíveis ao público no edifício. Passes anuais DisneyQuest e o passe de combinação Water Park / DisneyQuest não estão mais disponíveis. Cast Members do DisneyQuest foram informados do encerramento ontem, dia 30/06/2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário