quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nova versão de Soarin está chegando aos parques Disney!



Com todos os anúncios para Shangai Disneyland, também foi anunciada a estréia de uma nova atração Soarin’, que vai estrear em Shangai primeiro:

Soarin’ Over the Horizon!

Quem já sonhou em ver o mundo ou voar como um pássaro irá desfrutar da experiência emocionante ao longo do horizonte, com uma excursão aérea do mundo nunca antes vista. Bem acima de alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo, Soarin’ Over the Horizon levará os viajantes em uma viagem de descoberta que percorre todos os continentes. A partir de um antigo observatório situado na floresta, os convidados vão subir e explorar lindas paisagens espetaculares,  om segmentos especiais para os convidados de Shangai Disneyland com vista para Xangai e A Grande Muralha da China. Uma atração ideal para toda a família, oferece uma história original, uma nova experiência e uma nova turnê aérea. 

A atração é uma re-masterização épica da atração popular no Disney California Adventure, nos Estados Unidos. A imagem da muralha ainda não é certa para os parques americanos. A nova versão do Soarin’ já foi filmada e deve estrear no Epcot e Disney California Adventure em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário