domingo, 23 de agosto de 2015

O incrível pavilhão do Japão no Epcot



O parque Epcot possui o incrível World Showcase, onde o visitante pode conhecer o mundo em poucas horas. O pavilhão do Japão é o meu preferido, claro, por causa, dos restaurantes. São várias opções: Teppan Edo e Tokyo Dining (restaurantes) Katsura Grill e Yakitori House (comida rápida). O Japão está muito bem representado por uma Pagoda (torre comum em templos japoneses) e por um Tori vermelho que imita o Tori de Miyajima no Japão (portal de entrada de templo). 



Para quem curte cultura japonesa, pode observar o show de tambores que acontece diariamente no local. E para quem gosta de compras, há uma loja enorme com produtos bem típicos e diferentes, sendo considerada por muitos a loja mais legal do World Showcase.


Escolha sua pérola no Japão  


Essa experiência está no interior da loja Mitsukoshi (a maior loja de produtos do pavilhão). O kiosk do Pick-a-Pearl fica bem na entrada, mas como funciona? Você segue direto para o caixa, paga por uma ostra ($17,00) e recebe uma senha. Espera-se cerca de 10 minutos, os cast members chamam  a senha e você terá de escolher a ostra a partir de um tanque lotado de ostras. Dizem que as maiores e melhores pérolas estão nas ostras mais sujas e feias. A apresentação da abertura da ostra e a medição da pérola é super divertida, os cast members interagem com você. Sua pérola será medida e em seguida você poderá levá-la para casa ou transformá-la em um joia. (custo começa em $33,00). Você pode encontrar o kiosk também em Downtown Disney, Beach Club (Resort) e Typhoon Lagoon, mas a interação com cast member só acontece no Epcot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário