domingo, 16 de agosto de 2015

Personagens femininas são destaque em novas animações Disney



Parece que a Disney voltou a perceber que as personagens femininas dão um toque a mais para as animações, depois do sucesso de Frozen em 2013. No evento D23 Expo realizado na Califórnia, a Disney anunciou filmes na qual as tramas são todos encabeçados por mulheres ou pela representação delas. 

Um filme muito agradado é Moana que vai apresentar a princesa da Polinésia em um musical na tradição de sucessos como A Pequena Sereia e Pocahontas. A história vai se passar em uma ilha e a equipe da Disney foi especialmente ao Pacífico Sul para a produção dessa nova animação. 


Já Dory dará um toque feminino na continuação de "Procurando Nemo" (2003). A apresentação de "Procurando Dory" contou com a participação de Ellen DeGeneres, a dubladora da personagem, que mostrou ao público algumas cenas do longa com novos personagens. O filme, que estreia no Brasil no dia 16 de junho, retratará a busca de Dory por sua família.


Os toques femininos também aparecem em Zootopia. Na exposição, o público da convenção teve a oportunidade de assistir a duas cenas inéditas de "Zootopia", animação da Disney que estreia no Brasil no dia 17 de março de 2016. O longa conta a história de uma raposa que alia a uma policial coelho em uma cidade populada por animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário