quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sem gasto nenhum: 12 dicas gratuitas nos parques Disney



Em tempos de alta do dólar, sempre é bom saber o que você pode conseguir gratuito nos parques. Abaixo, há doze dicas que estão circulando nas redes sociais sobre coisas gratuitas nos parques da Disney. 

Stickers: muitos Cast Members tem adesivos para distribuir para as crianças, mas você, mesmo sendo adulto, pode pedir também!

 Goofy's Candy Co. (em Downtown Disney): você pode provar diversos sabores do Goofy's Glaciers, que é uma espécie de refresco de vários sabores. Aliás, essa loja tem uma variedade incrivel de doces e aquelas maçãs carameladas, deliciosas (essas para comprar!)

 Main Street Confectionary (no MK): o paraíso dos docinhos no Magic Kingdom. Durante todo o dia, dá pra ver o pessoal trabalhando e produzindo as maçãs, algodão doce, cake pops, cookies, fudges etc... E ainda provar um pouquinho.

 Buttons: existem buttons (ou "broches") para as mais diversas comemorações como noivado, casamento, aniversário, primeira visita... Você pode pegar na bilheteria dos parques, nos Guest Services ou na maioria das lojinhas.

 Photopass: existem vários fotógrafos espalhados pelos parques que tiram sua foto e entregam um cartãozinho para que possa ve-las online. Você pode escolher comprar as fotos ou não, mas ainda assim pode pedir para que eles tirem foto com sua própria camera ou telefone ou iPad, sem custo nenhum.

 Jogos: há vários joguinhos disponíveis nos parques sem nenhum custo adicional, como por exemplo o "Agent P", no Epcot, com Phineas & Ferb. "Sorcerer’s of the Magic Kingdom" e "Pirate’s Adventure", joguinhos de cartas no MK (é só pegar na entrada do parque, um joguinho de cartas por dia). O "Wilderness Explorer’s" no AK (livrinho educativo que vai sendo preenchido a cada estação, ensinando sobre os animais). 

Ghirardelli: na loja do Downtown Disney, oferecem amostrinhas do chocolate (PS: Não deixem também de ir la tomar sorvete, que é simplesmente divino!) 

Club Cool: no Epcot (Future World), é possível provar diversos sabores de refri de várias partes do mundo! É patrocinado pela Coca-Cola, então é o lugar para comprar coisinhas da marca! 

 Kidcot Fun Spot (Epcot): atividade para as crianças, passando em cada país do World Showcase, pode escolher um desenho para colorir, do ursinho Duffy ou Perry, o ornitorrinco. Passando por cada um dos 11 países, o desenho pode receber um carimbinho e o nome da criança escrito no idioma daquele país. 

Água: em todos os restaurantes de balcão, é possivel pedir um copo de agua. Além de economizar um dinheirinho, não precisa ficar andando com várias garrafas de água o dia todo.

Transporte: dentro do complexo Disney o transporte é gratuito, seja de Monorail, Onibus, Ferry Boat... inclusive, qualquer um pode "dar uma voltinha" de Monorail, mesmo não tendo ingresso do parque, só pra sentir o gostinho.

 Academia de Animação: no Hollywood Studios, é uma "aulinha" de desenho, onde você aprende como desenhar um personagem Disney em 20 minutos. É ensinado o passo a passo de como desenhar o personagem, como fazer desde o rascunho até o desenho final. E, às vezes, até rola um sorteiozinho do desenho do próprio artista pra você levar pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário