sexta-feira, 23 de março de 2018

A nossa experiência no Electric Umbrella


Em uma das nossa visitas ao Epcot, nós descobrimos por acaso esse restaurante quick service, estilo fast food. Nós estávamos prestes a ir embora quando bateu aquela fome, mas queríamos algo rápido, estávamos muito cansados. O Electric Umbrella está no Future World em um lugar aconchegante. Você pode optar por escolher as mesas no interior ou no exterior. 





Assim que entrar já direcione-se para a fila e no caminho vai escolhendo o seu prato nos menus localizados em painéis. Uma dica é já olhar o cardápio no site, para evitar de atrasar a fila. Você pode escolher hambúrgueres, sanduíches e saladas. Não tem uma diversidade de opções. Meu pai e meu irmão escolheram um hambúrguer e eu e minha mãe uma salada. Vocês que acompanham as postagens, já devem saber sobre minha intolerância à lactose, por isso achei fraco de opção, poderia escolher mudar o pão e tirar o queijo do hambúrguer ou a salada. Acabei com a segunda opção. 

O ambiente é muito legal, confortável. Você tem as estações de refrigerante e de molhos à disposição. Eu gostei muito do Electric Umbrella, porém como o Epcot tem opções diversificadas de alimentação, esse restaurante, às vezes, é deixado de lado. Caso você queira experimentar algo novo, eu indicaria experimentar as comidas de outros países no World Showcase, pois apesar de bom e ambiente confortável, a comida é aquela que estamos acostumados em fast food. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário