sexta-feira, 30 de março de 2018

Restaurante Mama Melrose no Hollywood Studios


Nós já fomos duas vezes nesse restaurante e a experiência é sempre surpreendente. Localizado no Muppet Courtyard, bem próximo da atração dos Muppets, o Mama Melrose é um restaurante italiano com refeições deliciosas. Ao chegar, você informa a sua reserva e aguarda em uma salinha até chamarem pelo sobrenome da sua família. Então, você seguirá um garçom até a sua mesa. 



O ambiente é confortável e decorado com estilo italiano. Na hora de escolher o prato, peça o menu em português. Sim! Eles têm disponível. Como entrada, o garçom vai trazer uma tigela com azeite para você molhar alguns pãezinhos. Estão disponíveis saladas, carnes e frutos do mar. Porém, é claro que os pratos principais são as massas. Na primeira vez, eu pedi espaguete com almôndegas. Na segunda, eu optei pela massa penne com frango grelhado, mas como tenho intolerância à lactose pedi pra retirar o queijo. Quer conferir o menu completo, veja aqui. 

E o que dizer das sobremesas. A aparência já enche a boca de água. Apesar de eu não conseguir comer por causa da minha intolerância à lactose, meus pais e meu irmão aprovaram. Dá só uma olhada. 


Cannoli cremoso da casa recheado com um toque cítrico e polvilhado com pó de chocolate


Versões em miniatura das sobremesas favoritas da Mama: bolo de laranja valência, cheesecake de limão coberto com pérolas de maracujá e tiramisù


Torta de chocolate com cereja 

O restaurante tem até uma história pra lá de envolvente. Reza a lenda que uma garotinha se mudou para Hollywood para se tornar uma estrela do cinema, mas ela descobriu que cozinhar era a sua verdadeira vocação. Com incentivo dos amigos, ela utilizou o local em que guardava seus equipamentos de cinema para fazer um restaurante. Incrível, não. Outra curiosidade é que o Mama Melrose era para ter a temática dos Muppets, mas no final a Disney acabou mudando de ideia. 

Se você procura algum lugar para deliciar comida italiana no Hollywood Studios, o Mama Melrose é o lugar ideal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário