sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Castelo da Cinderela é cenário para um pedido de casamento!


 O que não faltam, na Disney, são pedidos de casamento. A cena clássica acontece em frente ao castelo da Cinderela, o ícone mais famoso do parque Magic Kingdom. Então, o homem se ajoelha e faz o pedido. Foi isso que aconteceu com o casal Guilherme Genesini e Renata Romić. O casal estava de férias para curtir o Natal e a virada do ano na terra da magia. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Guilherme para saber como foi essa experiência e ele deu algumas dicas para quem deseja fazer o mesmo.

Viva Disney e Orlando: Como foi que você planejou o pedido? Foi com muita antecedência?


Guilherme: Eu viajei com a minha família e a minha namorada para passar o Natal e a virada de ano na Disney e achei que seria legal pedir ela em casamento lá. Estamos namorando há 9 anos, então já estava mais do que na hora do pedido! Haha
Eu fiquei um bom tempo buscando formas diferentes de como eu poderia fazer o pedido: vi vários vídeos no youtube, pesquisei por diversas fontes na internet e até entrei em contato com um pessoal na Disney que faz esse tipo de coisa, onde eles podem programar tudo pra você. Existem inclusive alguns pacotes da Disney que incluem diversas coisas bacanas, mas todos bem caros (você pode ver no site www.disneyweddings.com/engagements). No final, eu acabei optando pelo mais simples mesmo: decidi que iria parar em algum ponto bacana do PhotoPass, ia avisar a pessoa que estaria tirando foto que eu iria pedir ela em casamento. Assim, a pessoa poderia tirar bastante foto, e eu, tomar coragem e partir para o pedido! Eu fiquei pesquisando por uns 6 meses, mas decidi tudo com umas duas semanas antes da viagem, mais ou menos.


Viva Disney e Orlando: Qual foi a sensação dela? E a sua?


Guilherme: Quando fomos tirar foto, fizemos uma pose comum, como quem iria tirar apenas uma foto mesmo. Em certo momento, eu virei pra ela e comecei a dizer algumas coisas. Nessa hora, meu coração já estava a mil! Quando comecei a falar com ela, ela já começou a chorar, pois já imaginava o que viria pela frente. Ela chorou bastante, ficou super emocionada e eu também. Depois do "sim", várias pessoas aplaudiram e foi bem bacana. Após o pedido, eu fui para o lado com ela e mostrei um vídeo que eu tinha editado, no qual mostrava a família dela dando os parabéns pra gente. Como os pais dela não estariam presentes nesse momento, achei que seria legal pelo menos ter um vídeo ou algo do tipo, para que ela pudesse sentir pelo menos um pouco a presença deles lá. Quando ela viu o vídeo, ficou ainda mais emocionada. Foi um dia muito especial pra gente que vamos lembrar pra vida toda, com certeza!


Viva Disney e Orlando: Qual dica você daria para alguém que pretende fazer o mesmo?



Guilherme: Como eu disse, existem várias formas de fazer o pedido, inclusive uns pacotes bem bacanas e bem caros da Disney. Porém, acho que não precisa ser nada caro, nada de outro mundo. Muitas vezes, o simples já é o bastante e fica tão legal e emocionante como algo que seja absurdamente caro e complicado. Pra quem pretende fazer o mesmo, de forma que seja surpresa, acho legal escolher um lugar que represente algo para o casal ou um lugar que seja muito especial para a futura noiva. No meu caso, eu escolhi em frente ao castelo da Cinderela, que é um lugar que marcou a infância de todos nós e eu e ela curtimos muito as produções da Disney. Se alguém quiser fazer como eu fiz, só sugiro que avise antes o fotógrafo do PhotoPass, porque daí ele sempre dá uma ajudinha, além de tirar várias fotos do pedido. Escolha um lugar bacana, esconda a ansiedade de contar pra ela, avise o fotógrafo e diga aquilo que vier no coração no momento. Tenho certeza que quem fizer isso vai ter um momento muito especial na vida, assim como eu tive o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário