sexta-feira, 6 de março de 2015

La Famille Turismo se destaca pela equipe especializada e treinada!




As agências de viagens são conhecidas por elaborarem pacotes, mas também por revenderem opções de grandes operadoras. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com A La Famille Turismo conhecida pelo atendimento personalizado. 

Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a La Famille Turismo? 

La Famille Turismo: O perfil dos nossos clientes são  famílias ou pessoas desacompanhadas que querem participar dos nossos grupos e fazer novas amizades, ou vendas avulsas de pacotes ou serviços.
 
Viva Disney e Orlando: Quantos pacotes para Orlando vocês possuem? Qual é o mais vendido? 

La Famille Turismo: Oferecemos aos nossos clientes grupos para Orlando com 2 saídas ao ano. Temos também a opção de vendas de pacotes ou dos serviços separadamente. Os mais vendidos são os grupos e pacotes que montamos ou de operadoras conceituadas no mercado. A partir de setembro de 2016 teremos grupos ou serviços de traslado particulares com nossa equipe de Orlando. 


Viva Disney e Orlando: Como é a rotina de um dia de excursão para a Disney? 


La Famille Turismo: Os nossos grupos são acompanhados por nossa equipe, contendo no roteiro parques disney, Aquática, Universal, compras e dias livres. Oferecemos roteiros opcionais exclusivos La Famille Turismo para quem quiser conhecer um pouco mais de Orlando e regiões.

Viva Disney e Orlando: Tem alguma época do ano em que a procura para Orlando aumenta? 


La Famille Turismo: A procura para o destino de Orlando tem aumentado cada vez mais sendo que nos dias atuais não temos mais alta ou baixa temporada, a procura tem sido constante com uma pequena queda no começo do ano, de janeiro a março.

 Viva Disney e Orlando: Qual o diferencial de comprar com a La Famille Turismo? 


La Famille Turismo: O diferencial em comprar com a La Famille Turismo é que estamos sempre nos reciclando em cursos e workshops para trazer o melhor de Orlando. Nosso atendimento é diferenciado, na qual o cliente pode tirar as dúvidas com nossa equipe especializada e treinada. A partir de setembro de 2016 estaremos com nosso escritório em Orlando para dar um maior suporte aos nossos clientes e oferecendo um serviço personalizado.


Para mais informações, acesse: http://lafamilleturismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário