sexta-feira, 31 de julho de 2015

Os esquilos que todo mundo adora



Eles vão brincar com os visitantes no momento das fotos

Quando nos referimos à esquilos, logo lembramos dos personagens Tico e Teco da Disney. Mas onde encontrar esses brincalhões? Se você quer fotos com eles, vá para esses locais: 

- Das 9h até 13:20 você irá encontrar o Tico e Teco na área Liberty Square perto do Diamond Horseshow no Magic Kingdom

- No Epcot, eles aparecem perto do Innovetions West no Future World

- A partir das 10h até às 16:15, esses dois personagens estão no Rafiki's Planet Watch no Animal Kingdom


Encontre Tico e Teco no Chip ‘N Dale’s Campfire Sing-A-Long


O show exclusivo com esses personagens só acontece nesse hotel

O Chip ‘N Dale’s Campfire Sing-A-Long é uma das atividades do hotel  Disney’s Fort Wilderness. Nesse hotel, há um pequeno teatro/arena onde todo fim de tarde ou início da noite, acontece um pequeno show de cantigas clássicas americanas. E quem aparece por lá? As estrelas desse evento são os personagens Tico e Teco que interagem e tiram fotos com os visitantes. Chegue um pouco antes, pois os esquilos da Disney vão estar lá para fotos. Esse evento é gratuito. 


Refeição com Tico e Teco 


Cuidado com os sustos, eles aprontam muito durante a refeição

Garden Grill é o restaurante giratório que fica dentro do The Land, no Epcot. Atualmente, ele serve jantar, a partir das 16h, mas a partir de novembro ele servirá café da manhã e almoço. Aqui, o Tico e Teco aparecem para fotos junto com outros personagens. 

Os primos do Tico e Teco 



Você já deve ter visto esquilos como esses por Orlado. Eles estão pelos parques e em alguns resorts, devido as árvores que estão nesses locais. São nessas árvores que esses animais constroem os seus ninhos. Quem nunca tirou uma foto deles? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário