segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

A estratégia Disney durante feriados movimentados


Hoje, dia 25 de dezembro, é Natal e a maioria das lojas não abrem em Orlando. Os turistas têm apenas uma opção, visitar os parques, que ficam lotados. A partir de 12h30, horário de Orlando, a Disney emitiu um aviso informando o fechamento de suas portas para alguns visitantes. O horário de reabertura estava prevista para às 5:30 p.m., mas reabriu no horário da 1h20. p.m. As pessoas que possuíam ingressos simples para o Magic Kingdom não estavam autorizadas a entrar. 

É claro que se você fosse barrado, ficaria decepcionado. Então, a Disney utiliza de uma estratégia para essas dias de superlotação. Funcionários oferecem cupons de vale estacionamento gratuito e vale refeição rápida para aqueles clientes que tiveram a entrada no parque negada. 


A  Disney chama essa ação de Fase "B" e significa que o parque não fecha para todo mundo, mas algumas pessoas podem ter que esperar para entrar. O aviso não quer dizer que o parque atingiu a capacidade máxima, mas sim que  chegou em uma situação que é preciso esperar um tempo para a multidão se dispersar. Quando atinge essa fase, somente estão autorizados a entrar os seguintes visitantes: 

1 - Os hóspedes dos hotéis da Disney incluindo os hotéis Swan, Dolphin, Shades of Green, Four Seasons e Hotel Plaza Boulevard que chegam de ônibus

2- Visitantes com passaportes Anuais e Premium da Walt Disney World

3- Convidados com pacotes Memory Maker, com bilhetes Park Hopper que estão entrando novamente ou provenientes de outro parque, com reservas de restaurantes

4- Convidados com reservas para Pirates League, Bibbidi Bobbidi Boutique ou Harmony Barber Shop 

5 - Visitantes com reservas FastPass + se estiverem hospedados em um hotel Walt Disney World Resort

Após o Natal, a movimentação só aumenta. Então, se estiver por Orlando, prepare-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário