terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sheraton Vistana Villages: conforto e praticidade

Foto: Sheraton Vistana Villages

As nossas viagens para Orlando são sempre separadas em duas partes. Na primeira, nós ficamos hospedados em um hotel da Disney por causa dos ótimos benefícios. E depois, vamos para um hotel  que possui apartamentos completos com cozinha, máquina de lavar e quartos mais amplos. Além disso, mais próximo das outras atrações da cidade. Em nossa última viagem retornamos ao Sheraton Vistana Villages, nossa terceira vez.

Localizado na International Drive, há cerca de 2 minutos do Vineland Premium Outlets, o Sheraton Vistana Villages é um condomínio com diversos prédios. E por se tratar de condomínio, o ambiente é muito seguro. Para entrar, você precisa passar por uma guarita. Nessa última estadia, chegamos por volta das 11h. Apesar do check-in estar disponível a partir das 16h, conseguimos adiantá-lo. Os funcionários são muito atenciosos. Demos um caução de 50 dólares e a funcionária pediu qual andar gostaríamos de ficar. Escolhemos o terceiro e ela já nos mostrou um mapa de onde ficava o nosso prédio.

Há diversas opções de apartamentos. Como sempre viajamos em quatro, preferimos os mais amplos. Nós sempre escolhíamos um apartamento com um quarto e sofá cama, mas nessa última escolhemos com dois quartos e dois banheiros. Além disso, qualquer opção, terá à disposição cozinha equipada, área de serviço  com máquina de lavar e secar, varanda e sala.

Não são todos os apartamentos que possuem limpeza de quarto. No nosso sempre tinha e as camareiras eram sempre atenciosas. Uma vez ela esqueceu de colocar shampoo e condicionador e trouxe muitos outros para compensar. Quando fui agradecer, ela me disse  em inglês, muito gentilmente, que esse era o trabalho dela.

A cozinha era uma prioridade para nós, pois além de poupar com alimentação, nós podíamos cozinhar comidas mais saudáveis. Havia uma panela, uma frigideira, copos, xícaras, pratos, talheres, torradeira, cafeteira, geladeira e máquina de lavar louça. O serviço de limpeza sempre deixava pó de café da marca Starbucks, detergente para colocar na máquina de lavar louça e panos para pia.
Os quartos eram muito bons. Tudo com muita qualidade: camas, lençóis, televisão.

O Sheraton Vistana Villages possui piscina com bar, restaurantes, um mercadinho, computadores, redes espalhadas por vários lugares e muito conforto. Tem até um lago com patos, onde a gente pode dar comidas para eles. É claro que Orlando tem muita coisa para fazer e você quase não fica muito do hotel. Gostaria de ter aproveitado mais a infraestrutura que eles oferecem.

Essa foi a terceira vez que nos hospedamos nesse hotel e sempre nos sentimos muito seguros, que é a prioridade para todo mundo.

A única coisa que eu não gostei dessa nossa última estadia, foi na hora do check-out. Nós precisávamos fazer a saída às 10h, faltavam alguns minutos e já tinha um funcionário do lado de fora para limpar o quarto, isso fez a gente se apressar um pouco e não se sentir muito confortável. No check-out pegamos os 50 dólares que deixamos de caução, entregamos os cartões (chaves do quarto e para o acesso do estacionamento), agradecemos e saímos.

O hotel é ótimo, indico para todo mundo que procura um apartamento com cozinha, máquina de lavar e secar e conforto. Você pode conferir o preço das diárias e outras informações aqui.