segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Rainforest Cafe, um restaurante selvagem


Nas nossas viagens, nós sempre visitamos o restaurante Rainforest Café localizado em Disney Springs. E por qual motivo que nós sempre retornamos? O ambiente, a comida e o atendimento são incríveis. A experiência começa logo na entrada onde um vulcão dá as boas vindas aos convidados. Antes de entrar, olhe para cima e veja o vulcão entrar em erupção de 10 em 10 minutos. 

Após isso, você precisa se dirigir para um balcão na entrada e informar a reserva ou que você deseja uma mesa. O ideal é reservar, como nós fizemos. Na nossa última visita, nós chegamos em Orlando no final da tarde, deixamos as malas no hotel e fomos para o Disney Springs, jantar no Rainforest. Como estávamos muito cansados, pedimos para antecipar a nossa reserva. A atendente informou que tentaria nos encaixar e pediu para aguardarmos um funcionário chamar o nome da nossa família. Enquanto não chamavam, visitamos a loja do restaurante e ficamos aguardando. Eles chamam o nome da família com um berro, então preste atenção, pois há muito barulho externo que atrapalha. Conseguimos antecipar em 15 minutos a nossa reserva. 


Assim que chamaram o nosso nome, fomos para uma fila e logo depois, o garçom nos levou para uma mesa. Ele perguntou se já tínhamos visitado o restaurante e entregou os cardápios. Enquanto escolhíamos, prestávamos atenção no ambiente do Rainforest, a parte mais legal. O local imita uma floresta tropical com animais, bonecos animatrônicos, e barulhos de trovão e chuva. (vou postar um vídeo nas nossas redes sociais para vocês terem uma noção). Essa estratégia de deixar o ambiente ainda mais divertido acontece de tempos em tempos, quando a luz diminui e começam barulhos da selva. 


Chega de falar do ambiente, vamos falar de comida. A parte mais importante 😂. Os pratos são muito bem preparados, é estilo comida norte-americana com opções de carnes, frangos, hambúrgueres, sopas, saladas, frutos do mar e massas. Como tenho intolerância à lactose, o chef veio à mesa, me indicou um prato e escolhi uma entrada com carne, fritas e brócolis. Meu pai e meu irmão escolheram um hambúrguer e minha mãe um prato de massa. Todos muito deliciosos, veja o menu completo aqui. 


Agora, é a parte mais legal. A sobremesa. Meu pai, minha mãe e meu irmão dividiram a sobremesa mais famosa do Rainforest, o Volcano, uma montanha de brownie que imita um vulcão  com sorvete de creme e chantilly. O divertido é que quando os Volcanos são entregues para os clientes, acontece uma espécie de ritual com gritos e palmas dos garçons. 


Eu, como não podia comer essa sobremesa, escolhi um sorbet de manga, muito bom. Sério, é muito bom. 😃

Nós quatro, gastamos uma média 95 dólares. Lembrando que a gorjeta não está inclusa. 

Lembrando que também existe um Rainforest Cafe na entrada do Animal Kingdom e que além de almoço e jantar, oferece café da manhã.😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário