quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Orlando Vacation Homes é uma das opções de locação de casas em Orlando!


Muitas são as opções de estadia na cidade de Orlando, entre elas a locação de casas se destaca entre os brasileiros. No aluguel, o destaque não fica só na economia, mas no conforto e praticidade, onde cada um é possível ter o seu próprio quarto. Uma ótima escolha para famílias ou grupos. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Orlando Vacation Homes, uma das opções de locação de casas na terra do Mickey. 



Viva Disney e Orlando: Como são as casas disponíveis para locação e onde estão localizadas? 

Orlando Vacation Homes: Nossas casas estão em resorts  na cidade de Kissimmee, onde o visitante pode desfrutar de toda a estrutura que o resort oferece como cinema, quadra de tênis, quadra de basquete, quadra de  de areia, academia, trilha para caminhada, área social, sauna, spa, piscina, salão de jogos e com segurança 24 horas. Nós oferecemos casas de 6 quartos e 5 banheiros toda equipada com piscina privativa, spa e game room próprio. A casa de 4 quartos também é bem equipada e com piscina privativa.

Viva Disney e Orlando: Qual é o procedimento para uma locação?


Orlando Vacation Homes: É muito simples, se a data requerida estiver disponível nos requeremos 50% de depósito e o restante 60 dias antes da chegada, as formas de pagamento são Paypal, depósito na conta ou cartão de crédito.

Viva Disney e Orlando: Qual o perfil das pessoas que procuram a Orlando Vacation Homes ?


Orlando Vacation Homes: A maioria são famílias ou grupo de amigos.

Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de alugar com vocês? 

Orlando Vacation Homes:  Nossos preços são mais baratos, pois não há intermediários, somos donos dos imóveis e nós mesmos fazemos as reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário