segunda-feira, 2 de março de 2015

Agaxtur Viagens é operadora oficial da Disney e da Universal!



Pacotes para Orlando existem aos montes, e com os mais variados nomes e configurações. Mas o viajante também pode montar um pacote com itens que considera mais importantes. E para isso basta visitar as operadoras de turismo. Uma delas é a Agaxtur que é uma das operadoras oficiais da Disney e do Universal Studios. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Agaxtur onde o atendimento é um dos grandes diferenciais. 


Viva Disney e Orlando:  Qual o perfil das pessoas que compram com a Agaxtur?

Agaxtur: A base de clientes da Agaxtur é formada em sua maioria por pessoas das classes A e B. A faixa etária desses clientes tem sofrido uma certa alteração nos últimos anos e os mais jovens têm decidido viajar mais. Os clientes até consultam valores e roteiros pela internet, mas preferem a segurança e o conhecimento dos profissionais turismo que são os especialistas em viagens.

Viva Disney e Orlando: Quais são os serviços que vocês oferecem em viagens para Orlando?

Agaxtur: Passagens aéreas, hospedagem nos hotéis e resorts da Disney e Universal com preços especiais, hotéis na cidade de Orlando e arredores, guia brasileiro acompanhando desde o embarque, traslado, tour de compras, ingressos para os parques e atrações (na Agaxtur, o cliente compra os ingressos aos parques pagando em reais, podendo parcelar no cartão e livre de impostos como IOF), produtos específicos como Tour de Compras, Férias de Julho, Grupos com guia, Disney Cup, Maratona Disney e Halloween Horror Nights Universal.

Viva Disney e Orlando: Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?

O tempo é bastante relativo. Essa questão depende do que o cliente pretende com sua viagem. Programar com antecedência é fundamental. Sempre. Organizar a viagem pode trazer alguns benefícios como a oportunidade de aproveitar promoções específicas, melhores preços nas passagens aéreas, hospedagem e serviços, além do parcelamento.

Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de comprar com a Agaxtur?

Agaxtur: A Agaxtur é uma operadora com mais de 60 anos de tradição e é operadora oficial Walt Disney World (desde 1994) e Universal Orlando Resorts. O atendimento é um dos grande diferenciais. Os consultores da Agaxtur são especialistas em viagens a Orlando, com destaque para os parques. Muitas promoções dos parques são exclusivas para operadora oficial, dessa forma os clientes podem usufruir de benefícios que não encontrarão na internet.


A Agaxtur monta programas que vão dos fly and drive ( com carro e passagem aérea) aos grupos com guia brasileiro. Para mais informações, acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário