terça-feira, 7 de abril de 2015

Disney proíbe bastão de selfie em suas atrações!



Os "paus de selfie" têm sido um enorme problema,  com muitos convidados colocando as hastes para fora dos veículos nas atrações nos parques, o que representa uma grande ameaça de segurança para si e para os outros convidados.

Os Cast Members à frente de atrações, agora,  são instruídos a pedir aos convidados que estão com um bastão de selfie,  para guardar o item durante a experiência na atração. Ao convidado que usar o bastão, enquanto desfruta da atração,  será solicitado guardar o item (os Cast Members usarão o alto-falante para alertar) ou a atração será interrompida imediatamente.

Embora não seja realmente uma nova política, este é o primeiro passo pela Disney para se certificar como que os Cast Members estão lidando com o uso dos paus de selfie pelos convidados. Regras da Disney sobre itens em atrações, que tem um veículo de passeio que se desloca, têm sido sempre as mesmas, são totalmente proibidos. O memorando enviado ontem aos Cast Members garante que todos os funcionários saibam sobre o assunto e sejam treinados para resolvê-lo.

Paus de selfie ainda são permitidos em parques temáticos Walt Disney World fora das atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário