domingo, 26 de abril de 2015

Passagens para os Estados Unidos estão 15% mais baratas que em 2013!



Com o dólar instável, as companhias aéreas decidiram investir nas promoções de passagens para os Estados Unidos. Em algumas agências de viagens, o valor de desconto dado aos bilhetes para quem vai viajar para a América do Norte tem variado entre 40% e 60%. Já a procura por voos internacionais nos primeiros meses do ano cresceu mais de 30% em comparação com os últimos dias do ano passado.

Patrícia Pazin, gerente geral da Agência de Turismo CVC Viagens, informou que os preços dependem de cada pacote, da data escolhida para a viagem e do destino. "As companhias têm que que se atualizar, se mobilizar em consequência do momento econômico que estamos vivendo, mas a procura pelos destinos no exterior está normal", disse.

Patrícia disse ainda, que atualmente os turistas não viajam para os Estados Unidos com foco em compras, mas sim com o intuito de visitar lugares históricos e aproveitar mais os passeios do destino escolhido. "Quem escolhe Orlando, por exemplo, prefere aproveitar mais os encantos da Disney", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário