domingo, 26 de abril de 2015

Inscrições para a próxima Maratona Disney começam nesta terça-feira


Os corredores devem estar se perguntando: mas já? Para os corredores participar de uma maratona na Disney é uma oportunidade perfeita para unir desafio e diversão. Uma das provas mais conhecidas e disputadas por corredores não só em nosso País, mas no mundo todo, é a Walt Disney World Marathon Weekend, que em 2016 acontecerá de 6 a 10 de janeiro e cujas inscrições iniciam na próxima terça, 28 de abril.

De acordo com a Disney, ao completar a prova no final de semana, os corredores terão percorrido os mais mágicos quilômetros da Terra, passando por todo o mundo fantástico de Walt Disney, cruzando famosos parques temáticos como o Magic Kingdom, Disney’s Animal Kingdom e o Hollywood Studios.

A prova é realizada em quatro etapas, sempre no primeiro final de semana após o Réveillon, sendo a primeira uma corrida de 5 km na quinta-feira; seguida de outra de 10 km na sexta; a meia maratona de 21 km no sábado e finalizando, com a maratona de 42 km no domingo. Ano passado, os desafios foram dois: O Pateta, que engloba a corrida de 5 km e a meia maratona de 21 km e o Dunga, mais pesado, cujo corredor precisa completar todas as provas. Quer ver um relato de um brasileiro que participou da Maratona Disney desse ano, clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário