sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tatuagens da Disney viram moda em Orlando!


Alguns turistas brasileiros que vão para Orlando, principalmente as mulheres, sentem uma vontade enorme de fazer uma tatuagem com o tema Disney. Não é difícil encontrar pessoas com essas tatuagens circulando por Orlando. De tatuagens simples, até as mais exageradas, as "tatoos" são feitas como uma forma de homenagear o lugar e de poder levar uma lembrança quando o turista volta ao Brasil. Uma dessas pessoas que pensou muito e decidiu fazer uma tatuagem do Mickey é a paulistana Josiane Andrade que conversou com o blog Viva Disney e Orlando para contar a experiência. 


Viva Disney e Orlando: Foi a sua primeira vez na Disney? O que a tatuagem representa para você? 

Josiane: Minha primeira vez na Disney foi em outubro/14 super planejado fazendo cada detalhe da viagem, como roteiros de cada parque, estudando cada atração e tornando a ansiedade mais gostosa. Viajamos em 4 meninas sonhadoras com a Disney, tornando tudo mais mágico. A segunda vez foi em fevereiro de 2015, dessa vez com meu noivo, que por sinal se tornou noivo na Disney rs, em frente ao castelo! O pedido mais lindo de casamento! Agora sobre a tatoo: sim planejava fazer essa tatoo em outubro quando fui com a minha irmã para eternizar o sonho realizado com muito custo e muita determinação! Porém não fiz em outubro por receio de me arrepender.

Viva Disney e Orlando: Que dica você daria para alguém que também pretende fazer uma tatuagem com o tema Disney?

Josiane: Bom! Uma dica para quem quer fazer uma tatoo com esse tema: não tenha medo do que os outros vão pensar, o que importa é o quanto o desenho representa pra você! No meu caso, o desenho é meio subjetivo, pois são traços que formam um Mickey ao olhar com muita atenção e de frente para ele! Decidi fazer desse jeito por ser mais delicado!

Viva Disney e Orlando: E uma última pergunta! O que Orlando representa para você?


Josiane: Para mim, Orlando representa a realização de um sonho e uma cidade onde se encontra magia e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário