quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Chefe da Walt Disney Company revela novas atrações de Star Wars!

George Lucas, criador de Star Wars, com a turma do Mickey 


O site Variety noticiou que, segundo o chefe da Disney, Bob Iger, as atrações futuras do parque temático Star Wars serão baseadas apenas nos novos filmes, começando com “Star Wars: The Force Awakens”.

O desenvolvimento das atrações temáticas de Star Wars foi interrompido para que os Imagineers tivessem uma visão clara do que JJ Abrams estava pretendendo para “The Force Awakens”, e  foi totalmente revelado a eles. Iger achou melhor ter atrações Star Wars baseadas em filmes futuros, basicamente dizendo, alguém que vê The Force Awakens quer ir em uma atração baseada no filme que acabou de ver. Em um ponto Iger menciona que as atrações podem ter uma mistura de passado, presente e futuro, de modo que haverá alguma presença dos 6 filmes originais em futuras atrações.

Iger disse que no início estavam a desenvolver atrações baseadas nos primeiros seis filmes, mas acabaram por decidir mudar de direção, para não desiludir as audiências que vão ser introduzidas a uma nova geração de Star Wars.
"Não quero que ninguém possa dizer - "acabei de ver o filme e não há nada sobre ele nesta atração". Esperamos para ver o que haveria neste filme, queremos uma mistura de passado e presente, talvez com algum futuro. Agora, temos uma ideia do que estará em‘Star Wars 8,’ e em alguns dos spin-offs."
Isto não significa que as atrações atuais serão completamente removidas e abandonadas. Iger diz que o filme será "extremamente respeitoso com o que George [Lucas] criou nos anos 70". E claro, muitos dos elementos chave dos clássicos, estarão presentes nos novos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário