sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SeaWorld comemora sucesso com turistas brasileiros e divulga calendário para 2015!




O Grupo Sea World Parks & Entertainment que abrange aos parques do Busch Gardens, Aquatica, Discovery Cove entre outros tem o que comemorar no ano de 2014. Sem revelar números, o diretor de Vendas e Marketing Brasil do Sea World, Mauricio Alexandre, afirmou que 2014 foi o melhor ano em vendas Brasil para os parques.

“Temos uma política de não revelar números, mas crescemos dois dígitos nas vendas em relação a 2013”, afirmou o executivo. Para celebrar o bom resultado, Alexandre e sua equipe estiveram no Rio nesta tarde para receber os principais operadores parceiros. A Sea World tem atualmente 20 operadoras que têm o direito de comercializar seus produtos. Destas, quatro têm sede no Rio (AIT, Nice Via Apia, MK Travel e New It). Para 2015 o SeaWorld não revelou todas as novidades, mas já disponibilizou o calendário de eventos do principal parque do grupo para o próximo ano. Veja abaixo: 

Wild Days – sábados e domingos, 24-25 janeiro, 31 de janeiro-01 de fevereiro, 07-08 de fevereiro

Wild Days leva os convidados para o mundo maravilhoso selvagem. Wild Days apresenta shows interativos, oferecendo aos convidados a oportunidade de conhecer os líderes no mundo no resgate de animais, reabilitação, preservação e conservação.


Praise Wave – sábados, 14 e 21 de fevereiro

Experimente um dia de companheirismo e diversão no SeaWorld em Praise Wave. Desfrute de emoções, shows e atrações, que se misturam e se encontram em um ambiente repleto de amizade cristã. Assista performances ao vivo com os nomes mais quentes da música cristã. As noites fecham com um show de Shamu, criado apenas para Praise Wave.

Bands, Brew & BBQ – sábados e domingos de março

Com descontos e ofertas especiais para os heróis da América, incluindo todos os homens e mulheres alistados e aposentados das forças armadas, o festival agora está ainda melhor. Bands, Brew & BBQ traz concertos de bandas de rock e saboroso churrasco. Os rendimentos deste evento beneficiam o USO.

Viva la Musica – sábados, 25 de abril, 02, 09 e 16 de maio

Viva la Música é um festival latino para toda a família. Desfrute de quatro fins de semana de shows quentes de artistas latino-americanos populares e saboreie a culinária autêntica do chef executivo do SeaWorld, Hector Colon.

50th Celebration – Verão

Há uma onda de excitação no verão do SeaWorld Orlando para celebrar or 50 anos de diversão em família. Ria com o novo show de leões marinhos, curta emoções nas montanhas-russas e calafrios na Antarctica: Empire of the Penguin. À noite,  com passeios sob as estrelas, o espetáculo Shamu noturno e um final de fogos de artifício enchem o céu!

Halloween Spooktacular – Fins de semana de outubro

Durante o dia, as famílias estão imersas em “Fantasea” incluindo brincadeiras, artes e oficinas temáticas do mar. E, também, eum um encontro de perto com animais em um evento familiar que só se pode ver em SeaWorld.

SeaWorld’s Christmas Celebration –  21 de novembro até 31 de dezembro
Ondas natalinas respingam o espírito de Natal sobre o parque. Os  convidados de todas as idades podem desfrutar de shows ao vivo inspirados no mundo natural, viagem ao Pólo Norte em  The Polar Express , e compartilham um sorriso com os pinguins brincalhões na Antártica: Empire of the Penguin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário