segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Conheça o mapa do parque "Jurassic World"




Logo após a divulgação de algumas imagens do set de Jurassic World, apareceu online um novo site viral, que imita o site oficial da organização Masrani, responsável pela construção do parque que aparece no novo filme de Steven Spielberg.

Masrani é, aparentemente, uma empresa de telecomunicações fundada por Sanjay Masrani, cujo filho, Simon (Irrfan Khan), é o atual principal responsável por seguir os passos do pai. Masrani teve início com a InGen em 1997 e assumiu a nova identidade após a morte do Dr. John Hammond, o que justifica o fato de que ninguém está fazendo um escândalo ante a perspectiva de reabertura do Jurassic Park.

Para entrar na brincadeira, foi divulgado um mapa do parque imaginário que aparece no filme. Parece como qualquer outro parque temático - bem, exceto para todos os dinossauros geneticamente modificados. Com patrocínio corporativo completo, que adiciona uma ideia de autenticidade, o panfleto conta com detalhes de tudo o que está em oferta no parque de luxo.



Algumas instalações, como o campo de golfe de 18 buracos com serviço completo são tão "reais"colocadas lado-a-lado com atrações como o 'Mosasaurus Feeding Show'.

Há um mapa completo - incluindo uma chave ao lado - de Isla Nublar, mostrando aos visitantes as atrações que podem ser encontradas na ilha. Depois, há uma lista detalhando as criaturas residentes. Há uma dura advertência que  implora aos visitantes: "por favor, não toque no vidro, nas barreiras cruzadas, não jogue nada para os animais e evite fazer barulho excessivo."


Há, em seguida, detalhes das atividades de lazer, incluindo o golfe, a trilha da floresta de bambu pré-histórico, um gyrosphere com um vídeo introdutório de talk show Jimmy Fallon, um observatório submarino e o Cruzeiro Cretáceo, no qual você rema em um rio e observa 100 espécies da vida pré-histórica.



Os responsáveis pelo filme querem fazer uma grande jogada de marketing para deixar os fãs ansiosos para a estreia do filme, marcada, no Brasil, para o dia 26 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário