segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Turistas aguardam a chegada do Ano Novo em Orlando!

O ano novo é a data mais esperada pelos turistas que desembarcam em Orlando. Claro, que o mais aguardado são as festas de ano novo no complexo da Disney. Dezembro já chegou e muitas pessoas já começam a fazer planos para o último dia do ano. Bem, se você vai estar  em  alguns dos  parques de Walt Disney World, aqui está um resumo das principais comemorações celebradas no ano de 2014.


Epcot – É uma festa durante toda a noite ao longo Epcot, com entretenimento, incluindo um DJ e show de luzes no Future World Fountain Stage. Dança sob efeitos de chamas e um dragão que solta fumaça pode ser visto na China, uma explosão britânica para o passado no Reino Unido, Euro-pop e lasers, na Itália, e uma banda Latina e DJ em América Gardens Stage. Arremate com uma das duas apresentações de ” IlumiNations: Reflections of Eart “, às 18:00 ou 23:40hs, seguido por uma contagem regressiva e saudação pirotécnica para o novo ano.

Hollywood Studios – bebidas especiais exclusivas e itens alimentares estão disponíveis durante toda a noite e o Event Stage ganha vida com um DJ  e performances de Mulch, Sweat & Shears. Com a aproximação da meia-noite, a banda sobe ao palco para a contagem para 2015 e toca ao vivo durante uma espetacular queima de fogos.

Magic Kingdom – Uma apresentação especial de Réveillon de  “Fantasy in the Sky”  às 23:50hs na terça-feira, dia 30. O mesmo show será repetido em 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário