quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Informações importantes para quem visita o SeaWorld



Muitas pessoas se perdem nos parques de Orlando e dessa vez o blog traz algumas informações relevantes para quem visita o SeaWorld. 

Guest Services (serviço aos visitantes) : Localizado na entrada do parque e não esqueça de verificar o quadro de dicas localizado no centro de assistência aos visitantes perto da atração Penguin Encounter. 

First Aid: Localizado atrás do Stingray Lagoon e dentro do Shamu's Happy  Harbor 

Lost and Found: Qualquer objeto perdido é levado para o serviço de visitantes (Guest Services), na entrada do parque 

Caixas eletrônicos: Conhecidos como Automatic Teller Machines, os caixas eletrônico estão localizados na entrada principal, na loja Sweet Sailin' Candy Shop, na loja Friends of the wild gift shop, na loja Fins Gift shop, no restaurante Mango Joe's e na área Key West Restrooms (banheiros). 

Áreas de enfermagem para as mães: Localizado na assistência de serviço aos visitantes próximo a atração Penguin Encountere no Baby Care Center dentro do Shamu's Happy Harbor. 

Necessidades especiais: Aqueles com necessidades especiais contam com um Guia de Acessibilidade. O material com todas as informações necessárias aos visitantes com necessidades especiais está disponível no Centro de Serviços para Visitantes (Guest Services Office), localizado na entrada do parque. A infraestrutura do parque foi desenhada levando em consideração a acessibilidade a todos.

Regras de vestuário: Para o bem estar de nossos visitantes, é necessário o uso de trajes adequados para todas as atividades do parque. É solicitado o uso de roupa de banho (no caso de crianças) nas áreas de atrações com água. Os trajes podem ser adquiridos no parque. Além disso, os visitantes devem estar calçados em todas as atrações mecânicas.

Crianças: Deverão ser supervisionadas o tempo inteiro e crianças perdidas serão levadas para o Guest Services, na entrada principal.  Pulseiras de contato dos pais estão disponíveis para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário