domingo, 7 de dezembro de 2014

Como é viajar com a Copa Airlines para Orlando/Miami



Muitas pessoas optam por viajar com a Copa Airlines para Orlando ou Miami, mas vale avisar que não possui voo direto e geralmente faz conexão no Panamá. Há muitos passageiros que relatam problemas com a bagagem, devido a troca de aviões. Mas por qual motivo muitos brasileiros optam por viajar com essa companhia aérea? Simples, o preço sai bem mais em conta. 



Os aviões da Copa permitem viajar em classe executiva ou em classe econômica. A configuração na classe executiva é duas poltronas, corredor e duas poltronas. Na classe econômica, a configuração é 3-3. Três poltronas, corredor e três poltronas. O espaço entre os bancos é razoavelmente confortável. Uma dica é escolher as poltronas da fila 18, já que fica na saída da emergência e possui um pouco mais de espaço entre elas. 






O entretenimento dependerá do tipo de aeronave que você irá viajar. As telas na frente das poltronas podem ser individuais ou coletivas (aquelas que ficam no teto). Os novos aviões possuem telas individuais com filmes, músicas e um mapa com a posição do voo.







A refeição dependerá do horário do seu voo. No almoço geralmente é oferecido carnes ou massas, acompanhados de pães e uma salada. Lanches durante o voo são servidos como bolachas, biscoitos ou sanduíches. As bebidas também são uma das opções. 



A maioria dos tripulantes são panamenhos e falam espanhol ou inglês. O avião que você for pegar depois das conexões será um pouco mais simples daquele que você iniciou a viagem, já que o tempo até Orlando e Miami dura duas a três horas. A Copa costuma apresentar um ótimo serviço de bordo, mas vale a notificação que existem reclamações com o check-in, problemas com a bagagem e muitas trocas de horários dos voos. Em compensação, o preço sai bem mais em conta.  

Obs: Os problemas acima citados podem aparecer em outras companhias aéreas. São problemas pontuais que podem ou não acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário