domingo, 21 de dezembro de 2014

CVC lança promoção com segundo passageiro grátis!




A operadora de turismo CVC, pensando naqueles que não planejaram uma viagem, promove o feirão de natal. A ação é uma última chamada para embarque imediato nas semanas de natal, Reveillon, férias de janeiro, e dependendo do destino, para embarques até 12 de fevereiro. As oportunidades são válidas para compras até 23 de dezembro.

O destaque do Feirão fica por conta da venda de pacotes de viagens e passagens aéreas previamente selecionados pela operadora, rumo a destinos nacionais e internacionais, nos quais o segundo passageiro é grátis. Nas promoções exclusivas de passagens aéreas, por exemplo, o segundo passageiro arca apenas com as taxas de embarque. Entre os destinos, estão: Orlando, Miami, Nova York, Cancún, Punta Cana, Maceió, Salvador, Porto Seguro e Natal, que contam com saídas de diversas praças, de acordo com a disponibilidade.

As ofertas estão disponíveis em toda a rede CVC - mais de 850 lojas exclusivas - e 6500 agências credenciadas em todo o Brasil. A CVC ainda oferece condições especiais para pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e câmbio reduzido para conversão de pacotes ao exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário